Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

Aceite a sua mudança

As vezes é tão difícil acreditar que alguém mudo, é difícil ver que aquela pessoa esta agindo de um jeito diferente não só com você, mas muitas das vezes ela é tão necessária para que você reveja e reflita sobre seus erros
Eu mudei, não de bairro, não de casa, mas de mim, se você é adolescente já deve ter ouvido alguém dizer que esse é o período das fases e que uma hora aquilo passa e blá blá blá, eu passei a aceitar aquilo, porque sim pode ser verdade. Eu só mudaria o contexto disso, diria que é o tempo onde eu to me descobrindo. Descobrindo minha personalidade, meus gostos e para isso precisamos experimentar coisas novas. Mas falando serio eu acredito que eu amadureci, comecei a aceitar minhas responsabilidades, e deixei aquela criança que eu era pra trás, dei minhas bonecas para minha irmã, e encontrei nos livros um jeito de brincar, de faz de conta e nas palavras uma forma de me expressar sem ser ousada de mais, passei a entender melhor meus pais e a ganhar a confiança deles. Brincar ainda brinco, vou pra rua jogar bola, jogar taco e até de escolinha com meus primos pequenos. Acho ridículo essas pessoas que só porque atingiram uma certa idade, tem que deixar a infância para trás, minha infância melhores anos da minha vida como eu digo "Eu era feliz e nem sabia..".
É difícil aceitar que nos crescemos e mudamos, mas difícil ainda aceitar que as outras pessoas mudam e muitas das vezes nos ficamos esquecidos nessas mudanças , como lixo ou uma coisa desnecessária.
O sentido desse texto foi mostra pra você que você está mudando constantemente e para não se assustar é normal ser esquecido por alguém, mas talvez para outra pessoa você seja aquela coisa que falta para deixar sua arrumação perfeita. O texto foi pequeno, mas eu passei o que queria passar pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário